#Critica I - Lights Productions

em quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 |

Oi dreamers, hoje venho criticar o Lights Productions, que tem como função oferecer design de blog sem fundos lucrativos. O LP está online desde 26 de novembro, o que significa que o blog está a poucas semanas aberto. O mesmo possui 2 donas, a Isabelle e a Maria Eduarda e na equipe só a Gabbs.   O blog já tem um fc, que é o Lightsnators. (Tão novo já tem até fc parabéns!! kkk)

Layout
Bom o layout do LP é simplesmente perfeito! O feat é a diva Demi Lovato, nas cores azul e bege. Na header temos um png central e logo atrás vemos várias texturas e brushes.  O layout também apresenta flash, um menu animado e um player com a música Neon Lights do Feat.Who do blog. A sidebar do LP está DIVA, não está muito papagaiada e nem muito simples, está simplesmente perfeita!

Páginas
O LP apresenta 6 páginas, sendo elas: Home, Regras, Packs, Encomende, Cronograma e Extras. As páginas são todas organizadas, sempre iniciando com uma foto do feat. juntamente do logo do blog.
As regras são bem simples e objetivas. A página de packs é muito bem organizada, e apresenta 7 packs, o que normalmente não é comum e pra mim foi muito criativo! A página de encomende apresenta 3 placas, uma da Isa, outra da Maria e outra da Gabbs. O cronograma é sempre atualizado, apresentando o nome da pessoa que encomendeu, o seu blog e o status da encomenda. E por fim, a página dos extras, onde você Premades, Feat.Who, Layouts online e os flickrs das integrantes do blog.

Gadgets 
Os gadgets do LP são:
Status: Informações do blog
CBox: É o chat do blog
Afiliados: São os afiliados do LP, acho que poderiam aumentar
Seguidores: São os que estão seguindo, ótimo número
Link-me: Aqui tem um link-me que o blog disponibiliza
Publicidade: Aqui estão os blogs que o LP faz publicidade
Visitas:  Aqui está o número de visualizações do blog

Postagens
Bem, o que falar sobre as postagens? Elas são organizadas, sempre iniciando com dois gifs pequenos da Demi e quase não há erros ortográficos

Comentário final: seu blog é novo e ainda tem muita coisa esperando ele pela frente! Pra mim, seu blog tem tudo pra ser um dos melhores da blogosfera. E, quando eu digo que um blog é bom, pode crer, ele é mesmo!
Dicas:
-Arrange mais afiliados
-Continue assim que você vai longe 

Nota: 10

Visite o blog:

Um comentário: